Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Decidi

Me decidi quais fotos vou me inspirar para fazer a Katy Scary.Na versão GB vai ser a foto de California Gurls,é dificil,eu sei,mas não é impossível.Venham ver,:
Amo esta foto!Vou fazer algumas modificações,por exemplo,o cabelo não vai ser este,a roupa será um pouco mais curta porque a original é até abaixo do joelho e a cor será diferente,provavelmente,um azul/verde/roxo/rosa bebê.Outras fotos:
Sim,ela está ai.Repare no que eu disse,o vestido é suuuuper longo!
 
é este o cabelo que eu farei.Mais bonito,mais simples.Pensei em fazer um fc  pra ela,chamado Katy is My California Dream,adoro o nome.Que acham?

8 comentários:

  1. Será que poderia dar os créditos ao meu blog de artes? Eu que tive a ideia das referências. Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Roo.,eu dei no post anterior,mas vou editar esse também :)

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, desculpe. Eu não havia visto >-<

    ResponderExcluir
  4. ^-^
    Pode fazer uma gárgula sim =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gy como vc faz seu banners ficarem maneiros é no photoshop

    ResponderExcluir